quarta-feira, 10 de abril de 2013

Moda Militar

 O Militar está em alta e com ares de glamour. Misture detalhes dourados, brilho e sapatos ou sandálias de salto alto.Muitas mulheres acabam relutando em usar roupas que remetem ao estilo militar. Confira dicas de como montar produções belíssimas seguindo essa tendência super fashion.













Botões estilo militar

Pessoas que pretendem investir no look militar, porém de uma forma bem discreta, podem optar por usar botões-bolinha, que dão supercerto em qualquer visual, capaz de transformar completamente o estilo básico de algumas modelagens e conferir um toque ultra-fashion.

Calça

estampa camuflada é marca registrada do visual militar e pode ser usada em calças, combinando com scarpins e tecidos metalizados. Com bom-gosto e ponderação, é possível fazer combinações incríveis com esse tipo de estampa. Outro destaque das calças são as do estilo cargos.

Sapatos

É o tipo de artigo que, por si só, é suficiente para transformar a produção e dar um toque militar. Belas opções são as ankle boots, que podem ter estampa camuflada ou contar com botões que remetem o estilo militar. Os modelos de amarrações também são de causar inveja e ficam ótimos em modelos que contam com várias fivelas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário